SAMBA DA BOLINHA DE PAPEL

Já compraram pão :

sábado, 27 de março de 2010

Sobre Ciro Gomes

   Eu não tenho dúvidas de ser ele, o presidenciável mais qualificado a assumir o Palácio do Planalto em 2011. Qualquer ser humano racional que ouça suas entrevistas na ÍNTEGRA, irá compartilhar essa minha certeza. É uma pena, porém, que essas entrevistas não alcancem os meios de comunicação de massa, ou quando alcançam, destacam apenas frases sensacionalistas selecionadas e isoladas do contexto, com intuito de distorcerem o verdadeiro objetivo ou prejudicar a imagem de Ciro (o pior é q conseguem manipular os cérebros improdutivos de algumas pessoas..)

   Mas se vc quer realmente escutar com lucidez e seriedade o que o CIRO GOMES sabe sobre a política do nosso país (e o cara sabe MUITO) , ouça o discurso disponível no site do PSB (link abaixo) ou veja entrevista da UOL(link abaixo). Tenho certeza de que vc irá aprender um pouco mais sobre nosso país, de uma pessoa que acompanhou de perto o Governo Federal nos últimos 16 anos.

http://www.psbnacional.org.br/upd_blob/0001/1478.%20ciro%20gomes%20pq2.mp3

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2009/09/18/0402386AC8993366.jhtm?veja-integra-de-entrevista-exclusiva-de-ciro-gomes-ao-uol-0402386AC8993366

   Se os links acima não funcionarem, sugiro digitar no Youtube: “entrevista Ciro Gomes” , vc encontrará várias entrevistas em vários canais de comunicação (menos é claro de algum ligado ao PIG) dadas nos últimos meses.
   Mas não seja preguiçoso (a), ouça até o final, persista!!! Pode não ser tão instigante como o caso NARDONI, ou tão apelativo e vicioso como o BBB10, porém esses assuntos vc verá a qualquer momento do dia na TV ou na Internet (até meu sobrinho de 2 anos pode se informar em poucos minutos), enquanto que uma aula de política e informação sobre o Brasil e seus dados , vc não achará sem que vc queira muito.

   É importante salientar que, como eu disse no 1º parágrafo, ele é o mais QUALIFICADO, conhece de perto as políticas implementadas no país nas últimas décadas, tanto as que deram certo como as que deram errado, tem o comprometimento de prosseguir os avanços sociais conquistados, e ainda conta a seu favor, a experiência e a vontade de fazer mais do que já foi feito, em uma estréia de seu partido na presidência.
ISSO TUDO PORÉM, não quer dizer que CIRO seria um melhor presidente do que DILMA, por exemplo, pois como todos sabemos, o Presidente não faz nada sozinho, infelizmente ou felizmente, um presidente depende e MUITO (tanto para se eleger como para governar) de suas alianças e sua bancada de apoio, o que me faz refletir e questionar, quem conseguiria fazer mais, Ciro ou Dilma ?
Confesso que uma chapa com ambos seria, em minha opinião, a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário