SAMBA DA BOLINHA DE PAPEL

Já compraram pão :

sexta-feira, 19 de março de 2010

Folhetim Tucano

Mais uma vez “O GLOBO” estampa na Capa um manchete totalmente parcial e manipuladora, com objetivo óbvio de desmoralizar o Presidente Lula.

Mais uma vez, O GLOBO pega uma pequena parte do discurso do presidente, retira do contexto e destaca atribuindo significado diferente do qual foi dito inicialmente, dentro do contexto.

Quem ouviu todas as palavras ditas por Lula, pode constatar a indignação com oportunismo realizado pelos deputados que votaram a emenda Ibsen.

O folhetim tucano diz também que Lula prometera uma coisa para Cabral e disse outra para imprensa, querendo assim jogar a opinião dos cariocas contra o Presidente. Quando na verdade, o próprio Cabral afirmou com todas as letras que Lula pensa como ele, e que a culpa disso tudo é de deputados oportunistas.

E tem mais, para variar, na página seguinte aparece uma enorme foto de Serra com grande sorriso, atribuindo boas notícias e ações benevolentes do governador, sem comentar em momento nenhum, a posição COVARDE do Governador sobre a emenda Ibsen, fazendo de tudo para passar ileso nesse episódio, mesmo que para isso tenha q se passar por um “banana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário